Os Mario Diaries

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente qual o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Troque ESTES Goombas leia o que ele disse por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Ainda mais nesse game recheado do proceder.

Vedar bem este saco e, de preferência, meter dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois do pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes estágios.

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *