Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Presentemente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 jogo em linha feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Este Mário agora é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado por proceder.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro qual encontrar pelo sinal.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Ajude descobrir aqui o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario usando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *